quinta-feira, 28 de julho de 2011

  Oi!Como vou me ausentar do blog,cá estou eu fazendo mil posts pra não deixar vocês na mão!Falando em mão vim falar de 1 coleção que estou amando!!E também tem mais uma novidade,que eu vou contar no fim do post!!

A primeira coleção é a nova da Penélope Charmosa da Risqué,parece que a primeira coleção(que eu tenho!HAHA¬¬)fez tanto sucesso que eles resolveram fugir um pouco do "rosa cheguei" e fazer uma coleção com cores mais "clean" ,e eu achei essa inovação aí boa demais,até porquê já abusei de tanto rosa além das quatro cores que a gentee já conhecia ,chegaram as novas cores batizadas de :

Relax da Penélope(AZUL)
Bonequinha Charmosa(amarelo pastel)
Toque de Penélope(Rosa lolita)
Apuros em Miami(Tangerina)
Armadilha Tropical(Verde)
-------------------------------------------------------

 Tu já ouviu falar:CARIMBO PARA AS UNHAS?
  Mostrando que o mundo do esmalte inova a cada dia algumas marcas(como a Konad) criaram carimbos(placas de metal) com desenhos estampados nelas,em que você só precisa:passar o esmalte em cima do desenho que você quer,passar um lâmina pra tirar o excesso de cima,pegar uma borrachinha rosa e carimbar na sua unha!Pronto,fica lindo!Eu já tenho algumas plaquinhas que vieram da 25th march(HAHA¬¬25 de março)que minha tia comprou pra mim,e pra você que quer(você você quer?)comprar,mas mora em Teresina, vende essas plaquinhas no comercial Barroso do Riverside Shopping por 15,00 reais(eu acho um abuso de caro,pois minha tia comprou na 25 por 7,00 reais,mas se quiser muito acho que vale a pena comprar)

 

Beijos,
   MariihS.



Nenhum comentário:

Postar um comentário