terça-feira, 26 de julho de 2011

E AAAAAEEEE???

Oi,

  Desculpa a demora pra postagens!!!Foi mall!!

   Enfim,EU ASSISTI HARRY POTTER NA ESTRÉIAAAAAA!HHAHAHAHAHAHA

Eu quero mostrar um texto que demonstra tudo que senti naquele dia!

   Eu juro solenemente que não vou fazer nada de bom

    Só porque você-sabe-quem foi vencido,não quer dizer que a magia acabou,só porque J.k não vai fazer outro filme,não quer dizer que Ela(magia) se foi.A magia estará viva dentro dos corações em que nela acreditam,enquanto houver magia:a chama jamais se apagará,o voto perpétuo que fizemos á esta história jamais irá acabar,os feitiços protetores jamais irão se romper,graças a <b>você</b>!Você tem a missão de continuar acreditando,pois o que ainda sobrar de magia dentro do seu coração irá se multiplicar e para sempre Ela viverá!
   Hoje foi o dia mais feliz e mais triste de toda minha vida,mas a felicidade prevaleceu,pois eu consegui mergulhar no mais fundo oceano ou flutuar na mais alta nuvem,consegui sentir o que realmente é uma amizade,consegui saber o que é defender um filho ou um amor,consegui saber até que quando a gente acredita que podemos vencer,nós REALMENTE podemos!O meu Obrigada á:
Sr.Harry Potter
Srta.Granger
Sr.Weasley
Sr.Black
Sr.Alvo Wulfrico Brian Dumbledore
Sr.Abeforth Dumbledore
Srta.Luna Lovegood
Sr.Olivaras
SR & SRA:Potter
Sra:Molly Weasley & Sr.Weasley
Sr.Fred
Sr.Jorge
Sra.Minerva Mcgonnagal
Sr.Remo
Sra.Tonks
Sr.Neville
Sr.Gui Weasley
SR:DOBBY(UM ELFO LIVRE)
Sr.Severo Snape
...
...


E o meu maior OBRIGADO é a Srta.J.K Rowling por permitir que uma coisa tão maravilhosa,como a magia,fizesse parte dos nossos sonhos!

Malfeito,feito!

 By,
MariihS

Nenhum comentário:

Postar um comentário