quinta-feira, 28 de julho de 2011

Adeque-se

  Vim aqui falar que vou me ausentar do blogs por 6 meses,POIS EU TENHO QUE FICAR COM MINHAS MÉDIAS ESCOLARES 8.5 PRA EU PODER IR PRA ORLANDOO!Isso mesmo,você não leu errado!Esse é o sonho de muuuitas garotas por aí,então quando eu estava olhando algumas fotos e programando a viagem,percebi que a coisa que você DEVE fazer quando for viajar é adequar-se ao lugar que você vai:se você for a praia use roupas crepes,tons pasteis,e colares bem relax!Se você for há um lugar frio:Casacões,cardigãs,botinhas caramelo(tenho uma amiga que é louca por elas)meia calça e cinta liga!!Adeque-se ao ambiente em que você vive ou a aquele ambiente daquela viagem(meu caso)assim as pessoas irão achar que além de você ser estilosa,você ainda tem noção do ambiente que você está ;)

 Fotos pra vocês se inspirarem:



Adequem-se!

 Beijos,
        
     MariihS.



Nenhum comentário:

Postar um comentário