terça-feira, 14 de junho de 2011

E ai galera tudo em paz?




Tendo em vista que muitas pessoas vão entrar de férias nessa semana (no caso da Ana Isabel) ou na próxima (meu caso) estou aqui hoje pra mostrar pra vocês algumas coisas pra fazer nas férias, um post sobre músicas, outro sobre filmes, outro sobre jogos e assim por diante!O de hoje será sobre filmes:
Está cansada dos mesmos filmes???Aqui vai uma lista de filmes,cada filme será medido em *!
RUIM:*
REGULAR:**
MAIS OU MENOS:***
BOM:****
ÓTIMO:*****
Bom aí está a lista:
A fabulosa aventura de Sharpay
ESCALA:*
Por quê: FUJAA corra para as colinas, mas pelo amor de Deus não assistam a este filme horroroso, ridículo, foi uma furada da Disney!Confesso que esperava mais, mas quando assisti quase morri de rir!O filme não tem história!
//////////
A garota da capa vermelha
ESCALA:*****
Por quê: Esse filme é lindo!Eu o adorei!Conta a história de Valerie (tipo chapeuzinho vermelho), mas de um modo bem sombrio, bem Tim Burton (apesar de não ser ele o diretor) vocês por acaso já perceberam que todo filme que a Amanda Seyfried faz é perfeito?Então nas férias compre a pipoca e assistam a Amanda Seyfried num de seus melhores papéis!
//////////
Piratas do Caribe - Navegando em águas misteriosas:
ESCALA:*****
Por que: Ta, ta, já sei "A Maria Clara ama o Johnny Depp e nem que o filme fosse uma droga ela não falaria dele" Pois é eu sou suspeita pra falar, mas o filme é muito massa, além de combinar aquele arzinho de maldade e suspense tem também o humor sarcástico do querido e amado Capitain Jack Sparrow!
///////////
Rango
ESCALA: 0
Por que: Ouvi rumores de que é o filme era bom, e lá se fui eu assistir,e adivinha?LIXO!




E esses lindos aí em cima nem se falam!EU VOU DAR UM ATAQUE NO MIOCÁRDIO FULMINANTE CATASTRÓFICO SE EU NÃO ASSISTIR ESSE FILME NA ESTRÉIA!
31 DIAS PRO FINAL ÉPICO!


Beijos,
MariiSL



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário